Lojas Visão - A sua visão da moda

  • CARTÃO PRESENTE



    - Dúvidas sobre o Cartão Presente Visão?

    O cartão presente Visão pode ser recarregado com valores acima de R$ 20,00. A validade é de até 12 meses a partir da recarga. O cliente que adquirir o cartão poderá usufruir do mesmo em qualquer departamento das lojas Visão, além de Franquias e marcas próprias. Para a consulta de saldo, basta se dirigir diretamente aos nossos caixas. Em casos onde o valor de seu cartão presente seja menor do que sua compra, você tem a possibilidade de completar com outras formas de pagamento. Em casos onde o valor do seu cartão presente seja maior do que a compra, você poderá usar o valor restante em outras compras. O cartão presente Visão além de ser uma opção de bom gosto e prática, pode ser presenteado em aniversários, casamentos, chás de bebês e muitos outros eventos.



  • CARTÃO VISÃO



    - Quais os documentos necessários para a solicitação do Cartão Visão?

    Carteira assinada: Rg, Cpf, compovante de residência e contra-cheque (atualizados), 02 fones fixos para referências pessoais.
    Autônomo: Rg, Cpf, comprovante de residência (atualizado), experiência de crédito paga de outro cartão, 02 fones fixo para referências pessoais.



    - Quais as vantagens do Cartão Visão?

    È totalmente grátis, Parcelamento em até 5 x sem juros, 04 opções de data de vencimento, pode solicitar cartão para dependentes com idade mínima de 07 anos (TEEN), tem a opção de determinar o limite de crédito para os dependentes menores de idade, fatura via SMS, através de nosso site, você pode consultar o seu extrato e fazer a impressão da fatura, 5 % de desconto na estréia do cartão, progama de bonificação com acúmulo de pontos, serviço de proteção contra perda ou roubo do cartão, parceria com a Mutiplus fidelidade.



    - Meu cartão foi aprovado. Como faço para desbloqueá-lo?

    Basta comparecer ao departamento de crédito de uma de nossas unidades, munido de um documento de identificação.



    - Como faço para atualizar meus dados cadastrais?

    A atualização se faz necessária anualmente, basta apresentar um documento de identificação.Caso haja alguma alteração nos dados deverá ser apresentado o documento que comprove tal mudança.



    - Como proceder para aumentar o limite do meu cartão?

    Clientes com renda comprovada: Apresentar o último contra-cheque.
    Clientes autônomos: Apresentar faturas pagas de outros cartões com o limite superior do Cartão Visão.



    - Como faço para consultar o extrato e fazer a impressão da fatura pelo site?

    O cliente deverá cadastrar uma senha do departamento de crédito e através do site das lojas Visão, fazer a visualização e impressão da fatura.



    - Como faço para solicitar a 2º via da fatura?

    A impressão é feita do departamento de crédito de qualquer unidade.



    - Como regularizar pendências financeiras?

    Basta comparecer no departamento de cobrança de qualquer unidade ou nas assessorias de cobranças prestadoras de serviços.



    - Como verificar a minha pontuação no progama de bonificação Bônus Visão?

    Basta acompanhar a pontuação através da fatura ou verificar em qualquer crediário.



    - Como proceder em caso de perda ou roubo do meu cartão Visão?

    O cliente pode ligar para o Alô Visão (91) 4006-0599 solicitando o bloqueio do cartão de imediato ou comparecendo pessoalmente no departamento de crédito de qualquer unidade.



  • NOSSAS LOJAS



    - Como faço para saber o endereço, telefone e hórario de funcionamento das lojas Visão?

    Mapa mostrando todas as lojas e suas devidas informações. Para obter informações sobre as lojas, clique aqui



    - Gostaria de trabalhar na Visão. Onde entrego o meu currículo?

    Você pode entregar seu currículo no escritório central da Visão localizado na São Pedro, 616, Bairro Batista Campos ou cadastrar seus dados no nosso sistema de cadastramento.